Dio - Rainbow In The Dark.mp3

                                                                                                O nosso cérebro é doido !!! 

 

De aorcdo com uma peqsiusa de uma uinrvesriddae ignlsea,  não ipomtra em qaul odrem as  Lteras de uma plravaa etãso,  a úncia csioa iprotmatne é que   a piremria e útmlia Lteras etejasm  no lgaur crteo. O rseto pdoe ser   uma bçguana ttaol, que vcoê  anida pdoe ler sem pobrlmea.  
Itso é poqrue nós não lmeos cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa cmoo
 um tdoo. 

Sohw de bloa.

 Fixe seus olhos no texto abaixo e deixe que a sua  mente leia corretamente o que está escrito.   


 35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!

                                 O que você observa pode não ser real? 

 Percepção é o conhecimento adquirido través dos órgãos de sentido(audição, visão, tato, olfato, paladar). A percepção envolve a aprendizagem, o conhecimento e a compreensão, portanto, envolve a interpretação de objetos, símbolos e pessoas de acordo com suas experiências vividas.

A percepção é o resultado da influência de vários fatores, como: capacidade e desenvolvimento de nossos orgãos de sentido, idade, valores, crenças, traços culturais, sexo, experiências passadas, interesses, sentimentos, etc. Esses fatores podem ser visto como filtros perceptivo ativos. Desta forma, podemos afirmar que os processos perceptivos diferem de indivíduo para indivíduo e de momento pra momento, dependendo dos critérios que usam para selecionar. "O mundo que percebemos não é o mundo verdadeiro. Trata-se de um mapa criado pela nossa neurologia. Aquilo que vemos no mapa é filtrado pelas nossas crenças, interesses e preocupações".

Chegamos assim a conclusão de que os seres humanos vivem em um Universo puramente mental, havendo uma inquestionável impossibilidade de perceber o mundo objetivo ou mundo dos estilos, tal como ele é, pela estrutura sensitiva com sua complexa organização.


        Percepções, portanto, significa antes de mais nada:

  • Conhecer os objetivos, prioridades, e, se possível identificar os reais interesses, manifestos ou não pelo seu interlocutor na negociação.
  • Definir claramente, a partir das variáveis disponíveis em seu poder, o que realmente é importante para ele na negociação, e, em função disto, o que pode ser a base da discussão.
  • O que você pode oferecer em troca do que pretende obter, das concessões a serem feitas, do nível e das variações de barganha.
  • Seus objetivos, suas prioridades e seu real interesse, pois determinarão sua conduta durante o processo negocial.

Fale conosco

Make a Free Website with Yola.